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Revista Hortifruti Brasil
Julho 11, 2016
Hortifrutis com "CEP"

Há exemplos hoje bem-sucedidos de Indicação Geográfica no Brasil, como o vinho do Vale dos Vinhedos (RS), a aguardente de Paraty (RJ) e o café do Cerrado. No entanto, o setor de HF no Brasil pouco usufrui dessa estratégia de diferenciação muito utilizada na Europa.

Na edição de julho de 2016, a Hortifruti Brasil apresenta as vantagens e os desafios da Indicação Geográfica no setor de frutas e hortaliças que, sem dúvida, um instrumento de vital importância de diferenciação e de valorização da produção local.

Saiba mais sobre Indicação Geográfica nesta edição! Ainda na edição de julho, confira os principais acontecimentos no setor de HF no último mês.

Agradecemos nossos parceiros presentes na edição de julho:

Adama
Agristar
Basf
Bayer
DuPont
Feltrin
Pecege
PMA Fresh Connections
Seminis
Syngenta

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