×
Regras para Reprodução de Conteúdo do HFBrasil.org.br
Regras para Reprodução de Conteúdo do HFBrasil.org.br

Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros

As marcas, logotipos, nomes de domínio e demais sinais distintivos, bem como os conteúdos publicados neste site são de propriedade exclusiva do HFBrasil.org.br. No caso do conteúdo assinado, o(s) autor(es) são os detentores dos direitos e responsáveis pelo conteúdo/ideias expressos.
 
Interessados em retransmitir conteúdo disponibilizado no site  devem solicitar autorização formal da equipe Hortifruti/Cepea pelo endereço hfcepea@usp.br
 
É obrigatória a citação do site HFBrasil.org.br como fonte de todo o conteúdo apresentado. Artigos assinados devem ser créditos ao(s) respectivo(s) autor(es), indicando sua filiação profissional.
 
Adianta-se que:

Não é permitida, sem prévia autorização, a vinculação de página inteira do site do HFBrasil.org.br no interior de outros sites nem a transmissão de séries de preços.
 
O HFBrasil.org.br não será responsável por quaisquer perdas ou danos que você venha a decorrer do uso dos dados e informações constantes em seu site, tampouco garante que este meio de divulgação funcionará ininterruptamente e livre de erros ou vírus.
 
A exemplo do Portal da USP e do Cepea, a HFBrasil.org.br também observa a Lei de Direitos Autorais nº 9.610, de 19.02.98, do Governo Federal Brasileiro. Para consultar a legislação, acesse www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L9610.htm

 

Tags
Comentários