×
Fevereiro 11, 2020
HORTIFRUTI/CEPEA: Operações são retomadas na Ceagesp
Amanhã (13), atividades devem ocorrer sem interrupções por 24 horas

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Operações são retomadas na Ceagesp Ver fotos

Piracicaba, 12 – Após dois dias de paralisação, as atividades da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) foram retomadas na tarde desta quarta-feira, 12. O entreposto foi atingido por fortes chuvas na noite de domingo, 9, as quais alagaram o local e geraram perdas de 7 mil toneladas de frutas, legumes e verduras.

Conforme informativos publicados pela Ceagesp, a entrada de caminhões para carga e descarga de produtos está liberada apenas pelos portões 3 e 13, das avenidas Dr. Gastão Vidigal e Nações Unidas (Marginal Pinheiros), das 14h às 20h desta quarta-feira, reabrindo novamente à meia-noite. A partir de quinta-feira, 13, a previsão é que a entrada fique liberada por 24 horas, até que o processo de abastecimento de mercadorias se normalize.

Conforme colaboradores consultados pelo Hortifruti/Cepea, agora os esforços se voltam à organização dos boxes e recebimento das novas mercadorias, para retomada da comercialização nos próximos dias. Neste cenário, as cotações de frutas e hortaliças no atacado serão coletadas e divulgadas no decorrer desta semana.

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
atividades na ceagesp
Ceagesp
Cepea
chuvas em SP
chuvas na ceagesp
perdas de frutas e hortaliças
reabertura da ceagesp