×
Março 27, 2018
HORTIFRUTI/CEPEA: Equipe participa de evento da PMA
Pesquisadora de frutas do Cepea ministra palestra sobre perspectivas de mercado e tendências

Por Letícia Julião
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Equipe participa de evento da PMA Ver fotos

Piracicaba, 27 – A equipe da HF Brasil participa hoje (27), do primeiro evento anual da PMA: Café da Manhã – Bate-papo com o setor, em São Paulo. No encontro, a pesquisadora de frutas do Hortifruti/Cepea, Letícia Julião, ministra palestra intitulada: Perspectivas para o mercado de HF – 2018/19, na qual aborda a retrospectiva de 2017 para o setor de frutas e hortaliças, as perspectivas para 2018 e, ainda, as principais tendências de consumo que podem movimentar o segmento.

Neste evento, além das palestras, produtores e demais agentes têm a oportunidade de trocar experiências e informações sobre o setor.

A pesquisadora de hortaliças Marina Marangon, e o analista de mercado de uva, Henrique Aires, também estão prestigiando o evento, assim como a analista de marketing Mariana Coutinho – que está produzindo conteúdo para o site e redes sociais da HF Brasil. Aguarde!

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
Cepea
evento
networking
palestra
perspectivas de mercado
PMA
setor de frutas e hortaliças