×
Março 15, 2022
HORTIFRUTI/CEPEA: O consumidor no pós-pandemia
Pandemia caminha para o fim, mas mudanças de consumo dos últimos dois anos devem ser permanentes

Por Hortifruti Brasil
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: O consumidor no pós-pandemia Ver fotos

Piracicaba, 15 – A expectativa é grande para que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declare o fim da pandemia de covid-19 em 2022 – provavelmente, o status da situação da doença deve ser alterado para endemia. E, mesmo que a crise sanitária definitivamente se encerre, importantes consultorias globais já indicam que muitos comportamentos adquiridos por consumidores nos últimos dois anos devem persistir no pós-pandemia. Nesta edição da Hortifruti Brasil, a equipe de HF faz uma tradução das tendências de consumidores e esmiúça seus reflexos no setor nacional de frutas e hortaliças.

 

 

Quer saber mais sobre estas tendências de consumo? Acesse a edição de Março da Revista Hortifruti Brasil clicando aqui.

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
consumidor
consumo
hábitos do consumidor
Hortifruti
mudanças de consumo
pandemia
tendências