×
Agosto 22, 2018
HORTIFRUTI/CEPEA: HF Brasil participa do PMA Fresh Connections 2018
Evento acontece hoje, em São Paulo (SP)

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: HF Brasil participa do PMA Fresh Connections 2018 Ver fotos

Piracicaba, 22 – A equipe da HF Brasil participa hoje, 22, do PMA Fresh Connections 2018, em São Paulo (SP). O evento anual, que já está em sua quinta edição, reúne profissionais dos diversos elos do setor de frutas, hortaliças e flores, entre produtores, compradores, exportadores, vendedores e pesquisadores, para um dia de networking e de palestras sobre as perspectivas de produtos frescos.

Neste ano, o Fresh Connections contará com mais de 40 empresas expositoras de produtos e serviços, além de palestras com profissionais do setor e representantes de organizações – moderadas pelo jornalista e radialista Otávio Ceschi Júnior. Durante o evento, pesquisadores e analistas de frutas e hortaliças do Hortifruti/Cepea vão se encontrar com colaboradores e produzir materiais exclusivos para o hfbrasil.org.br. Aguarde!

Sobre a PMA – A Produce Marketing Association (PMA) é a associação global que representa empresas de todos os segmentos da cadeia produtiva mundial de hortifrútis e flores. A PMA ajuda os membros a se desenvolver, fornecendo conexões e conteúdo para que expandam as oportunidades de negócios e aumentem as vendas e o consumo. Para mais informações, visite o site do PMA Fresh Connections.

Fonte: pmafreshconnections.com.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
evento
fresh connections
HF Brasil
Hortifruti Brasil
networking
palestras
perspectivas de mercados
PMA
produtos frescos