×
Maio 25, 2022
ESPAÇO HF: DANDO VOZ À COMUNIDADE HF
Foi criado um local para dar voz aos agentes que atuam no setor de frutas e hortaliças.

Por Daia Braga
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
ESPAÇO HF: DANDO VOZ À COMUNIDADE HF Ver fotos

Espaço HF foi criado para dar voz aos agentes que atuam no setor de frutas e hortaliças. Periodicamente, serão publicadas opiniões de diversos agentes que compõem a cadeia hortifrutícola, de interesse relevante para a comunidade. A curadoria é gerenciada pela equipe do site e o conteúdo (de até 2.000 caracteres, com espaços) pode ser enviado pelo e-mail hfbrasil@cepea.org.br. Até o final de junho, a prioridade será aos convidados que participarão da Sala do Produtor da HF Brasil na feira da Hortitec (22 a 24/06), mas expandiremos o Espaço HF com a sua opinião. Participe! 

 

SALA DO PRODUTOR: BATE-PAPO AO VIVO COM O SETOR NA HORTITEC

Nos dias 22 a 24 de junho, direto do estande da HF Brasil na Hortitec (Setor Azul, estande nº 42), vamos nos conectar ao vivo com a comunidade hortifrutícola. No estande, teremos a Sala do Produtor, um estúdio onde entrevistaremos convidados que vão discutir sobre o futuro do setor nos próximos 20 anos. Os debates serão transmitidos ao vivo pelo Facebook (@hortifrutibrasil) e YouTube (canal Hortifruti Brasil).A opinião dos convidados também será publicada noEspaço HF, no novo site da hfbrasil.org.br! Em breve, a programação será publicada no site e nas nossas redes sociais, aguarde! 

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
Espaço HF