×
Maio 23, 2023
ESPAÇO DO PARCEIRO: Tradicional encontro da horticultura brasileira, Dia de Campo da Agristar apresenta novidades em sementes para os produtores
O Open Field Day será realizado entre os dias 21 e 23 de junho, em paralelo à feira Hortitec

Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
ESPAÇO DO PARCEIRO: Tradicional encontro da horticultura brasileira, Dia de Campo da Agristar apresenta novidades em sementes para os produtores Ver fotos

A Agristar do Brasil, empresa referência no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, ervas e frutas, traz, ano após ano, diversas novas opções de materiais para os produtores do setor. Para 2023, serão lançadas 10 cultivares pelas linhas profissionais Topseed Premium, Superseed e TSV Sementes durante a o Open Field Day, evento organizado para apresentar os produtos em reais condições de cultivo, e na 28ª Hortitec, ocorrendo simultaneamente ao dia de campo da Agristar, de 21 a 23 de junho.

Além de conhecer os estandes da empresa na feira em Holambra (SP), os visitantes terão a oportunidade de ver as novidades no campo, em estufas ou na hidroponia durante o dia de campo promovido na Estação Experimental da Agristar em Santo Antônio de Posse (SP), onde técnicos de todo o Brasil estarão à disposição para falar sobre as características dos materiais, os melhores manejos e os posicionamentos para cada região do país. Os eventos estão distantes apenas oito quilômetros e haverá transporte gratuito saindo do estacionamento da Hortitec para o dia de campo.

“A Hortitec é o principal evento do mercado de hortaliças da América Latina. Enxergamos na feira a mais importante vitrine para a apresentação de nossas tecnologias aos produtores e revendedores que visitam o evento. Ao mesmo tempo, temos o Open Field Day, onde o produtor que visita a feira pode complementar a sua experiência ao ver a variedade de seu interesse no campo e ter a nossa equipe à disposição para sanar as suas dúvidas”, afirma o Gerente de Marketing da Agristar, Marcos Vieira.

Pela linha Topseed Premium, os lançamentos são o brócolis Lavon F1, a cebola Cattena F1, o o quiabo Tropical, o tomate Ferrari F1 e o tomate Sabyno F1; a linha Superseed traz o pepino Thor F1, o pepino Tornado F1, o tomate Malibu F1 e o tomate Turim F1; e a TSV apresenta o brócolis Centurion.

“O campo em Santo Antônio de Posse vem sendo preparado desde o final de 2022 para exibir da melhor forma possível os produtos da Agristar para os visitantes do Open Field Day e, desta forma, atender todas as necessidades dos agricultores de todo o Brasil e de outros países da América Latina que nos visitam”, sinaliza o Coordenador da Estação Experimental, Everton Ichikawa.

Para 2023, a participação no Dia de Campo será realizada mediante credenciamento prévio, uma novidade para o evento. As inscrições podem ser feitas no site http://www.openfieldday.com.br/

 

Material enviado por empresa parceira da revista Hortifruti Brasil. Destaca-se que o Cepea não se responsabiliza pelas informações e opiniões expostas neste material publicado no site.

Em parceria com:

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags