×
Envie sua foto para a HF Brasil
Sua foto poderá ser publicada no site ou na publicação impressa da Revista Hortifruti Brasil. Preencha o formulário abaixo para enviar a sua fotografia:
Sobre o fotógrafo (você)
Sobre a foto

Foto (formato .jpg, ter definição de até 300 DPI, dimensão mínima de 4600px por 3000px e peso máximo de 10MB).


Digite este código no campo ao lado

Termos de uso
O envio de qualquer material fotográfico para a HF Brasil está sujeito aos seguintes termos e condições:

1. Ao utilizar este site você declara estar de acordo com os termos abaixo. Os mesmos terão efeito imediatamente após o uso das ferramentas deste site e/ou envio de qualquer material para este site. Se você não concordar com qualquer termo abaixo, você não deve enviar qualquer material para a HF Brasil.

2. A HF Brasil poderá alterar os termos e condições de uso de seu site a qualquer tempo, mas tratará os materiais recebidos de acordo com as condições vigentes a cada período. Você deverá rever regularmente os termos e condições de uso para garantir que estará sempre ciente das condições estabelecidas. O uso continuado após a publicação de qualquer alteração neste site implicará sua concordância e aceitação dos novos termos.

Autorização de uso:
3. Ao enviar qualquer imagem, você autoriza a HF Brasil a utilizá-la de forma gratuita e não exclusiva em qualquer modalidade de publicação que faça, sem limite de território e prazo. Se você não concorda em autorizar a HF Brasil a utilizar sua obra conforme acima, você não deverá submeter qualquer material para o site.

Sobre suas contribuições:
4. Suas contribuições deverão ser de bom gosto, sobre realidades e produtos ligados ao setor de frutas e hortaliças e não deverão ressaltar condutas abusivas, ofensivas, contrárias aos bons costumes, à lei e à ordem pública;

5. O envio de material de publicidade é expressamente proibido;

6. Você não deverá expor imagens ou informações pessoais sobre você e sobre qualquer outra pessoa;

7. Você não deverá usar nomes impróprios (vulgares, ofensivos etc.) como usuário do site, para envio de suas contribuições.

Garantias e disposições legais:
8. Ao submeter qualquer contribuição para este site, você declara que:

8.1 o material enviado é de sua exclusiva criação, não constituindo violação de direitos autorais, marcas, segredos, direitos de personalidade, incluindo honra, intimidade, vida privada e a imagem das pessoas, direitos patrimoniais e quaisquer outros direitos de terceiros;

8.2 possui poderes para autorizar o uso do material pela HF Brasil conforme acima;

8.3 não enviará material que seja difamatório, injurioso, calunioso ou de qualquer forma constitua ato ilícito ou ilegal;

8.4 indenizará a HF Brasil por quaisquer prejuízos que essa venha a sofrer em razão de quaisquer das garantias acima serem falsas ou quaisquer termos acima serem violados por você.

Violações dos Termos de Uso
9. O uso do site da HF Brasil em desacordo com este Termo de Uso implicará a proibição do registro de seu nome para novas contribuições, podendo seus dados serem preservados para uso das autoridades competentes, caso a HF Brasil seja notificada ou acionada acerca da violação de direitos de terceiros decorrente da publicação de qualquer material enviado por você para esse site.

Condições Gerais
10. A HF Brasil não será responsável por quaisquer perdas ou danos que você venha a experimentar em decorrência do uso das imagens que você enviar;

11. Se algum dispositivo deste Termo de Uso for declarado inválido ou inexequível em decorrência de decisão judicial ou de autoridade administrativa, todos os demais permanecerão em vigor.

12. O presente Termo de Uso será interpretado de acordo com as leis brasileiras.

Nossa Localização
CEPEA: Estrada Monte Alegre, Piracicaba - SP, 13400-970