×
Dezembro 10, 2022
ESPAÇO DO PARCEIRO: Retomadas e novidades marcam o ano de 2022 da Agristar
Presença em peso no campo com produtores e profissionais do setor de horticultura foi um dos destaques da empresa

Por Agristar do Brasil
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
ESPAÇO DO PARCEIRO: Retomadas e novidades marcam o ano de 2022 da Agristar Ver fotos

2022 foi um ano de muitas retomadas para o setor de horticultura. Os eventos presenciais voltaram em peso, com produtores ávidos por novidades. Na Agristar do Brasil, isso não foi diferente. A empresa e sua equipe, além de lançarem novos produtos para o mercado, promoveram importantes eventos ao longo do ano, como é o caso do Open Field Day, e estiveram presentes nos encontros mais relevantes do setor em todo o Brasil.

O dia de campo da Agristar foi uma oportunidade para, aproximadamente, 3,4 mil pessoas de toda a América Latina terem contato com mais de 200 variedades ao longo de três dias de visitação à Estação Experimental da empresa em Santo Antônio de Posse (SP).

Nesta ocasião, a Agristar promoveu o lançamento do Pepino Robusto, do Milho Doce São João e do Brócolis Ninja, pela linha Topseed Premium, e do Tomate Saladete Sonora e do Pimentão Quetzal, pela linha Superseed. Quem não conseguiu participar presencialmente teve a chance de realizar o Tour 360º pelo campo, por meio do Open Field Day virtual, que já conta com, aproximadamente, 3,5 mil acessos.

Simultaneamente ao dia de campo, a equipe de profissionais da Agristar participou da Hortitec, um dos principais eventos do setor de horticultura realizado em Holambra (SP). No estande da empresa, os participantes tiveram contato com diversas variedades de todas as linhas de produtos.

A empresa participou, ainda, de eventos como Encontro de Hidroponia (SC), Fenacampo (MG), SENACE (SP) e Semeartec (AL), levando aos produtores rurais todas as informações e novidades sobre as sementes Agristar.

Para atender todas essas demandas, foi necessário proporcionar momentos de capacitação da equipe comercial e dos parceiros da empresa por meio de treinamentos realizados diretamente no campo, como foi o caso do Encontro dos Técnicos (ETEC) e das diversas palestras promovidas nas revendas por todo o País.

Além disso, os canais digitais da Agristar (redes sociais e site) continuaram sendo importantes plataformas para levar soluções, apresentar produtos e para estar mais perto de consumidores e parceiros em todos os cantos do Brasil. Isso reforça que o atendimento da empresa é um de seus destaques, pois ela se coloca onde o cliente está.

Paralelamente, o investimento em infraestrutura para proporcionar melhores resultados no campo seguiu na Agristar, como pode ser comprovado com a ampliação de 02 novos galpões na Matriz da companhia e a consolidação da Unidade de Beneficiamento de Sementes em Orizona (GO).

Sempre com o objetivo de levar as melhores soluções em horticultura ao mercado, a Agristar permaneceu comprometida a oferecer qualidade aos agricultores e, consequentemente, excelentes alimentos aos lares dos consumidores finais.

 

Material enviado por empresa parceira da revista Hortifruti Brasil. Destaca-se que o Cepea não se responsabiliza pelas informações e opiniões expostas neste material publicado no site.

Em parceria com:
Tags
agristar
HF Brasil
Hortifruti Brasil
opinião
parceiro
Comentários