×
Maio 25, 2022
Para comemorar os 20 anos, revista hortifruti apresenta o NOVO SITE hfbrasil.org.br
O Site HF BRASIL está de cara nova!

Por Daia Braga
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
Para comemorar os 20 anos, revista hortifruti apresenta o NOVO SITE hfbrasil.org.br Ver fotos
  • + FUNCIONAL: fácil acesso aos preços e notícias da cultura de seu interesse
  • + INTERATIVO: comentários e contato direto com a equipe pelo WhatsApp
  • + CONTEÚDO: vídeos, revista digital, notícias, preços e eventos em um só local

Para comemorar os 20 anos da revista Hortifruti Brasil, presenteamos nossos leitores com um site hfbrasil.org.brnovinho em folha! O DESIGN do site está MAIS FUNCIONAL. Logo na home do site, você pode acessar preços e notícias separados por cada fruta e hortaliça, com apenas um clique! 

O site também está MAIS INTERATIVO para a comunidade hortifrutícola. Para conversar com a equipe do site, temos um canal exclusivo no WhatsApp (19 99128-1144). Em todas as páginas que você acessar, é possível deixar o seu comentário, vinculado ao conteúdo da página. Outro recurso importante é o novo ESPAÇO HF, dedicado à opinião de agentes da cadeia, que poderão publicar, por exemplo, opiniões e artigos relevantes que interessem a todo o setor de HF. A curadoria será gerenciada pela equipe da hfbrasil.org.br e o conteúdo poderá ser enviado para o e-mail hfbrasil@cepea.org.br.

Confira agora o novo site da hfbrasil.org.br, comente e compartilhe para expandir cada vez mais para toda a comunidade!

NOVOS PARCEIROS – O site tem novos espaços para parcerias. O apoio institucional nos vídeos e nas notícias garantem maior visibilidade às empresas. Para mais informações, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (19) 99128-1144. 

HORTITEC 2022 – As comemorações não param por aí! Teremos muito mais novidades na Hortitec, que está de volta em 2022 em formato presencial! Durante a semana do evento (20 a 24/06), abriremos uma cota especial para novos leitores receberem gratuitamente a revista em casa e faremos duas lives por dia direto do estande, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da HF Brasil. 

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
design do site
mercado de HF
Radar