×
Manga
Janeiro 21, 2022
MANGA/CEPEA: Oferta de palmer já começa a diminuir em SP
Região foi a única a registrar alta nos preços

Por Deborah Tiemi Kubo e Fernanda Geraldini
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
MANGA/CEPEA: Oferta de palmer já começa a diminuir em SP Ver fotos

Piracicaba, 21 - A oferta de manga palmer em Monte Alto/Taquaritinga (SP) já está em menor ritmo. Segundo colaboradores do Hortifruti/Cepea, a colheita das frutas das primeiras floradas se encerrou, diminuindo a disponibilidade da variedade na região. A partir da segunda quinzena de janeiro, as áreas colhidas serão, majoritariamente, as que foram induzidas (ou reinduzidas) depois das geadas; no entanto, a oferta não será grande, e a oferta desta praça nas próximas semanas pode ser menor do que a observada no mesmo período do ano passado.

Neste cenário, a região foi a única das acompanhadas pelo Hortifruti/Cepea a registrar valorização para a palmer: nesta semana (17 a 21/01), a variedade teve média de R$ 1,33/kg, alta de 8% em relação à semana passada.

 

ATENÇÃO, LEITOR! Você já fez o seu recadastramento para continuar recebendo a revista Hortifruti Brasil na versão impressa? O prazo vai até 31/01/22. Recadastre-se agora via WhatsApp, clicando na imagem ao lado.

 

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
cotação
demanda
florada
geadas
manga
monte alto
oferta
palmer
preço
produção
safra
SP
taquaritinga