06/02/2019

HORTIFRUTI/CEPEA: O que há de novo na hortifruticultura?

Fruit Logistica 2019 apresenta soluções inovadoras para o setor

Por Rogério Bosqueiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
HORTIFRUTI/CEPEA: O que há de novo na hortifruticultura?Ver fotos

Piracicaba, 06 – Novidades são sempre bem-vindas e, ainda melhores, quando influenciam positivamente nos negócios, não é mesmo? É com essa finalidade que a Fruit Logistica reúne, todos os anos, profissionais do setor hortifrutícola de todo o mundo para fornecer uma visão completa das mais recentes inovações, produtos e serviços em todos os elos da cadeia de suprimentos internacional.

A feira, que se inicia hoje e segue até sexta-feira (08), acontece em Berlim, na Alemanha, tendo em seu programa de apresentações a divulgação do prêmio mais importante do gênero no setor internacional de frutas e vegetais frescos: o Prêmio de Inovação Fruit Logistica (FLIA). O concurso, organizado pela Messe Berlin e Fruchthandel Magazine, será aberto a todos os expositores e premiará as dez melhores inovações da feira em 2019.

Além disso, o evento oferece uma excelente oportunidade para que os agentes criem uma rede de contatos profissional, para troca de experiências e informações, o que potencializa ainda mais as oportunidades de negócios. Para importadores, exportadores, produtores de hortifrútis, atacadistas, varejistas, especialistas em embalagem e manuseio ou especialistas em transporte e logística, vale a pena conferir as novidades expostas. O evento reúne, anualmente, cerca de três mil expositores e 80 mil visitantes.

Fonte: www.fruitlogistica.de

Tags: Alemanha, evento, feira internacional, fruit logistica 2019, frutas brasileiras no exterior, HF's, inovação, mercado internacional de, networking, novos negócios, oportunidades de negócio, setor de hortifrútis

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui