×
Fevereiro 6, 2019
HORTIFRUTI/CEPEA: O que há de novo na hortifruticultura?
Fruit Logistica 2019 apresenta soluções inovadoras para o setor

Por Rogério Bosqueiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: O que há de novo na hortifruticultura? Ver fotos

Piracicaba, 06 – Novidades são sempre bem-vindas e, ainda melhores, quando influenciam positivamente nos negócios, não é mesmo? É com essa finalidade que a Fruit Logistica reúne, todos os anos, profissionais do setor hortifrutícola de todo o mundo para fornecer uma visão completa das mais recentes inovações, produtos e serviços em todos os elos da cadeia de suprimentos internacional.

A feira, que se inicia hoje e segue até sexta-feira (08), acontece em Berlim, na Alemanha, tendo em seu programa de apresentações a divulgação do prêmio mais importante do gênero no setor internacional de frutas e vegetais frescos: o Prêmio de Inovação Fruit Logistica (FLIA). O concurso, organizado pela Messe Berlin e Fruchthandel Magazine, será aberto a todos os expositores e premiará as dez melhores inovações da feira em 2019.

Além disso, o evento oferece uma excelente oportunidade para que os agentes criem uma rede de contatos profissional, para troca de experiências e informações, o que potencializa ainda mais as oportunidades de negócios. Para importadores, exportadores, produtores de hortifrútis, atacadistas, varejistas, especialistas em embalagem e manuseio ou especialistas em transporte e logística, vale a pena conferir as novidades expostas. O evento reúne, anualmente, cerca de três mil expositores e 80 mil visitantes.

Fonte: www.fruitlogistica.de

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
Alemanha
evento
feira internacional
fruit logistica 2019
frutas brasileiras no exterior
HF's
inovação
mercado internacional de
networking
novos negócios
oportunidades de negócio
setor de hortifrútis