×
Fevereiro 26, 2021
HORTIFRUTI/CEPEA: Live - Ano Internacional das Frutas, Legumes e Verduras
HF Brasil é a primeira a abordar a campanha no País com a FAO Brasil

Por Hortifruti Brasil
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Live - Ano Internacional das Frutas, Legumes e Verduras Ver fotos

Piracicaba, 26 – Nesta quinta-feira, 25, a HF Brasil realizou um bate-papo ao vivo com Gustavo Chianca, Representante Adjunto da FAO no Brasil, abordando a campanha “2021: Ano Internacional das Frutas, Legumes e Verduras”, promovida pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO/ONU). Este tema também foi destaque na matéria de capa da edição de fevereiro da revista Hortifruti Brasil, que reforçou seu compromisso quanto à promoção do setor de HF no País e deu o pontapé inicial à divulgação da campanha, sendo a primeira a discutir os tópicos do relatório com a FAO Brasil.

Dentre os principais temas abordados na live, estão o consumo de HFs no Brasil e no mundo (9m57s), medidas de promoção da sustentabilidade na cadeia (perdas e desperdícios são discutidos a partir de 19 minutos) e, ao final, inovações no setor.

Se você perdeu a transmissão, não tem problema! É só acessar os canais digitais da HF Brasil, Facebook ou YouTube, clicando nos links. E, não se esqueça de se inscrever, para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o mercado de HF.

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
Ano Internacional das Frutas
campanha
Cepea
consumo de HF
FAO
FAO Brasil
HF Brasil
inovações no setor de FLV
Legumes e Verduras
live da HF Brasil
sustentabilidade na cadeia de HF