×
Agosto 9, 2018
HORTIFRUTI/CEPEA: Horta do Jamie incentiva consumo de HF's
Ação de supermercado visa promover a alimentação saudável entre crianças

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Horta do Jamie incentiva consumo de HF's Ver fotos

Piracicaba, 09 – Em comemoração aos seus 59 anos, o supermercado Pão de Açúcar lançou, em agosto, o livro "Horta do Jamie" ou "Jamie's Garden", voltado ao incentivo à alimentação saudável entre as crianças. O projeto, inspirado no chef britânico Jamie Oliver (um dos principais defensores do consumo saudável), acontece pela primeira vez no Brasil e trata-se de um livro ilustrado, com referências para refeições de qualidade e divertidas.

Lúdico e interativo, o livro contém imagens e informações sobre frutas, legumes e verduras, além de dicas de preparo e de consumo de alimentos. Segundo a empresa, a proposta é, justamente, promover a reflexão sobre consumo consciente e sobre como tornar a alimentação saudável mais prazerosa – uma vez que as crianças podem entender a funcionalidade de cada ingrediente.

AÇÃO – A promoção "Uma Aventura Superdivertida com Jamie Oliver" acontece até o dia 30 de setembro, em todas as lojas Pão de Açúcar e pelo e-commerce da rede. A cada R$ 35,00 em compras, o cliente ainda recebe um pacote de figurinhas (que reagem à luz e temperatura) para completar o álbum.

Os clientes também podem trocar tíquetes, presentes nos pacotes de figurinhas, por pelúcias como pera, laranja, brócolis, tomate e banana, na versão de personagens "superpoderosos". A ação disponibiliza, ainda, um kit com terra e sementes, para incentivar o cultivo do próprio alimento.

Foto: Reprodução Youtube/Pão de Açúcar

Fonte: Pão de Açúcar

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
alimentação saudável
consumo consciente
Horta do Jamie
Jamie Oliver
livro
Pão de Açúcar