×
Agosto 21, 2019
HORTIFRUTI/CEPEA: HF Brasil participa do PMA Fresh Connections 2019
Evento acontece hoje, em São Paulo (SP)

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: HF Brasil participa do PMA Fresh Connections 2019 Ver fotos

Piracicaba, 21 – A equipe HF Brasil participa hoje, 21, do PMA Fresh Connections 2019, em São Paulo (SP). O evento anual, que já está em sua sexta edição, reúne profissionais dos diversos elos do setor de frutas e hortaliças, entre produtores, varejistas, importadores, exportadores, distribuidores e fornecedores de produtos e serviços, para um dia de networking e de palestras sobre as perspectivas de produtos frescos.

Neste ano, o Fresh Connections contará com palestras sobre as principais tendências que impactam a indústria brasileira, consumo de HF's e investimentos no varejo nacional, além da exposição de mais de 50 empresas de produtos e serviços. Durante o evento, pesquisadores e analistas de frutas e hortaliças do Hortifruti/Cepea vão se encontrar com agentes de mercado e produzir materiais exclusivos para o hfbrasil.org.br. Aguarde!

Sobre a PMA – A Produce Marketing Association (PMA) é a associação global que representa empresas de todos os segmentos da cadeia produtiva mundial de hortifrútis e flores. A PMA ajuda os membros a se desenvolver, fornecendo conexões e conteúdo para que expandam as oportunidades de negócios e aumentem as vendas e o consumo. Para mais informações, visite o site do PMA Fresh Connections.

Fonte: pmafreshconnections.com.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
evento
fresh connections
Hortifruti Brasil
networking
palestras
perspectivas de mercados
PMA
produtos frescos