06/06/2018

HORTIFRUTI/CEPEA: Equipe Citros participa da 40ª Semana da Citricultura

Margarete Boteon apresenta perspectivas para o mercado citrícola de SP

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
HORTIFRUTI/CEPEA: Equipe Citros participa da 40ª Semana da CitriculturaVer fotos

Piracicaba, 06 – A equipe Citros, do Hortifruti/Cepea, participa amanhã (07) da 40ª Semana da Citricultura e da 44ª Expocitros, que ocorrem em Cordeirópolis (SP). O evento é promovido pelo Centro de Citricultura Sylvio Moreira, do Instituto Agronômico (IAC), e segue até sexta-feira, 08, reunindo diversos profissionais do setor citrícola, entre produtores, pesquisadores, agrônomos, consultores, estudantes e empresas da área.

Na ocasião, a professora da ESALQ/USP e coordenadora do projeto Hortifruti/Cepea, Margarete Boteon, será uma das palestrantes da sessão de Economia e Política, que ocorre a partir das 11h30, e apresentará um panorama sobre o atual cenário da citricultura paulista em 2018/19 e as perspectivas para as próximas safras. Neste bloco, os palestrantes ainda participarão de um debate sobre os principais temas que afetam o setor.

Além das palestras, a feira reúne exposições de especialistas e de empresas da área, sendo considerada referência nacional entre os profissionais da citricultura.

Acesse a palestra completa da professora Margarete Boteon, clicando aqui!

Fonte: hfbrasil.org.br e ccsm.br

Tags: Cepea, citricultura, citros, evento, Margarete Boteon, palestras, perspectiva de mercado, safra 2018/19 de citros, semana da citricultura

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui