×
Batata
Outubro 19, 2020
HORTIFRUTI/CEPEA: Bataticultura se capitaliza em plena pandemia
Gestão Sustentável é o tema do Especial Batata 2020

Por Hortifruti Brasil
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Bataticultura se capitaliza em plena pandemia Ver fotos

Piracicaba, 19 – Pelo segundo ano consecutivo, a bataticultura vem apresentando rendimento positivo no Brasil, após ter passado, nos dois anos anteriores (2017 e 2018), por resultados muito negativos. Essa é uma boa notícia, especialmente neste momento, em que o País enfrenta severas crises econômica e de saúde (covid-19), que poderia prejudicar a rentabilidade do setor em 2020.

Confira, abaixo, alguns dos tópicos abordados na edição de outubro da revista Hortifruti Brasil, Especial Batata 2020, sobre os fatores que têm colaborado para os bons resultados deste ano e as perspectivas para a temporada das águas 2020/21.

Acesse o Especial Batata 2020 para conferir, também, as análises das produções do tubérculo para o mercado in natura e para indústria (palito e chips), incluindo os custos de produção atualizados das últimas duas safras, clicando aqui.

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
bataticultura
bataticultura em 2020
Cepea
custo de produção de batata
Especial Batata 2020
Hortifruti Brasil
produção de batata in natura
produção de batata para indústria