11/01/2021

CONTEÚDO PATROCINADO: Comunidade da HF Brasil supera 2,1 mil participantes no WhatsApp

Sua empresa pode fazer parte deste canal, divulgando conteúdo!

Por Hortifruti Brasil
Em parceria com
HF Brasil
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
  • Maior | Menor
CONTEÚDO PATROCINADO: Comunidade da HF Brasil supera 2,1 mil participantes no WhatsAppVer fotos

Piracicaba, 11 – A interação da HF Brasil com os leitores tem sido cada vez maior nos últimos anos, com presença digital em todas as mídias sociais. Isto porque a demanda por informação, ainda mais em tempos de mudanças, é constante!

Conforme pesquisa realizada com os leitores e seguidores da HF Brasil em 2020, o WhatsApp se mostra como a atual ferramenta preferida pelos produtores e agentes do setor para ter acesso às notícias, devido à rapidez e praticidade no recebimento e transmissão de informações. Assim, todo o conteúdo de mercado de HF produzido pela equipe Hortifruti/Cepea é enviado aos interessados por meio de uma lista de transmissão – que já conta com mais de 2,1 mil participantes.

Diante da importância do aplicativo para o setor, a HF Brasil continuará enviando boletins exclusivos por meio do WhatsApp, mas, agora, duas vezes por semana – às segundas e sextas-feiras –, com os principais destaques sobre o mercado de frutas e hortaliças.

Quer vincular seu conteúdo e apoiar a pesquisa do Hortifruti/Cepea? Fale conosco no WhatsApp (19) 99128-1144 ou por e-mail (hfbrasil@cepea.org.br), para que possamos apresentar estas e outras formas de parceria e patrocínio (clique aqui para saber mais). Invista em pesquisa no setor de HF!

E, para se cadastrar em nossa lista e receber conteúdo atualizado sobre o mercado de frutas e hortaliças, envie uma mensagem no WhatsApp (19) 99128-1144, com a frase #LISTAHF.

 

 

Fonte: hfbrasil.org.br

Tags: #listahf, conteúdo, mercado de HF, parcerias HF Brasil

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui