×
Cebola
Setembro 16, 2022
CEBOLA/CEPEA: Comércio é aquecido no Triângulo; preço segue estável
Oferta reduz na região

Por Larissa Angeli Costa e Marina Marangon
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
CEBOLA/CEPEA: Comércio é aquecido no Triângulo; preço segue estável Ver fotos

Piracicaba, 16 - Nesta semana (12 a 16/09), o Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba (MG) teve um mercado positivo. De acordo com colaboradores do Hortifruti/Cepea, a demanda foi boa após o feriado da Independência do Brasil, 7, sendo possível atender os pedidos, apesar da oferta ter diminuído na região.

O fato de as vendas paulistas estarem se aproximando do fim, junto com a pouca quantidade de cebola no Cerrado e Nordeste, colaborou com as vendas mineiras nesta semana e nas anteriores. Os preços tiveram pouca variação nos últimos dias, com a caixa “tipo” 3 tendo média de R$ 67,25/sc de 20 kg, queda de 3,5% em comparação com o último levantamento. Colaboradores informaram que os valores estão sendo aceitos pelos compradores, mas uma tentativa de aumento pode gerar estagnação no mercado, que está sensível em relação aos valores elevados dos bulbos. 

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
cebola
cotação
cotação da cebola
preço
preço da cebola
produção de cebola