×
Alface
Outubro 23, 2020
ALFACE/CEPEA: Cotações recuam nas regiões produtoras de SP
Escoamento foi reduzido nos últimos dias

Por Maria Julia Ramos e Marina Marangon
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
ALFACE/CEPEA: Cotações recuam nas regiões produtoras de SP Ver fotos

Piracicaba, 23 - Nesta semana (19 a 23/10), os preços da alface recuaram nas praças do interior paulista (Mogi das Cruzes e Ibiúna). A quantidade de pés disponíveis é considerada baixa pelos colaboradores do Hortifruti/Cepea. Porém, com a proximidade do final do mês, a procura, ainda sensível devido ao funcionamento reduzido de estabelecimentos, é menor. Tal situação levou à desvalorizações das folhosas.

O preço médio da crespa foi de R$ 10,87/cx com 20 unidades em Ibiúna, redução de 4,59%; em Mogi das Cruzes, a mesma variedade foi cotada a R$ 13,64/cx com 20 unidades. Os pés apresentam qualidade satisfatória e devem continuar assim nos próximos dias. Mesmo com as chuvas esperadas para o final de semana, o volume não deve ser elevado a ponto de estragar os pés, segundo produtores. Dessa forma, os preços na próxima semana devem ser estáveis.

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
cotação de alface
preço da alface
produção de alface