×
Alface
Outubro 8, 2021
ALFACE/CEPEA: Alfaces apresentam estabilidade neste início de mês na Ceagesp
Feriado pode atrapalhar escoamento na próxima semana

Por João Diogo Vicentin e Marina Marangon
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
ALFACE/CEPEA: Alfaces apresentam estabilidade neste início de mês na Ceagesp Ver fotos

Piracicaba, 08 - Ao longo desta semana (04 a 08/10), a entrada da folhosa, que teve oferta reduzida nas roças, também foi levemente menor na Ceagesp. Além disto, o começo de mês favoreceu a capitalização do consumidor, que começa a sair mais de casa, segundo informações da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Desta forma, foi possível segurar os valores de comercialização e algumas variedades até apresentaram reajustes, mesmo diante da procura limitada por folhosas no entreposto.

A crespa se manteve a R$ 12,70/cx com 24 unidades, enquanto as hidropônicas (crespa e lisa) seguiram com acréscimos (+5,21%), devido à menor oferta, custando em média R$ 20,20/cx com 24 unidades. Para a próxima semana, o feriado prolongado (11 e 12/10) deve reduzir o escoamento de alfaces, como geralmente ocorre nestas datas. Diante disto, atacadistas não esperam aumentos nas cotações.

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
cotação da alface
preço da alface
produção de alface