×
Marketing

Agosto, 2009
Manuseio Mínimo: embalado na fazenda direto ao produtor
A discussão da matéria da edição 82 da Hortifruti Brasil é o conceito de Manuseio Mínimo. O uso desse sistema pode ser a saída de uma melhor coordenação da cadeia de comercialização dos hortifrutis em prol da melhoria da qualidade do produto.
leia mais
Julho, 2008
Processamento Mínimo: É só servir!
O mercado de hortifrutícolas minimamente processadas está crescendo muito no Brasil. Por isso, a edição 70 da Hortifruti Brasil traz um panorama do setor, apontando as principais barreiras e oportunidades.
leia mais
Julho, 2005
Supermercados ditam as tendências
Os hortifrutícolas ganharam espaço e destaque nos supermercados. Confira as novas tendências traçadas pelas grandes redes varejistas para o setor na edição 37 da Hortifruti Brasil.
leia mais
Novembro, 2004
Marketing: sem saber, você faz o seu!
Vender é preciso e um bom m a r k e t i n g p o d e a j u d a r. Confira as estratégias para se vender mais e descubra como aplicá-las para o seu produto na edição 30 da Hortifruti Brasil.
leia mais
Julho, 2003
Os hortifrutis que curam: a boa alimentação faz bem pra saúde e para o bolso do produtor
Está comprovado: o consumo diário de frutas e legumes traz inúmeros benefícios à saúde. Para os agentes do setor, saber disso é fundamental não só para o organismo, mas também para o bolso. Confira a matéria de capa da Edição 15 da Hortifruti Brasil!
leia mais