×
Março 27, 2017
HORTIFRUTI/CEPEA: Saladas para o café da manhã?
Rede de supermercados britânica oferece saladas em porções individuais

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Saladas para o café da manhã? Ver fotos

Piracicaba, 27 – Espinafre, arroz vermelho, quinoa, ovos e molho holandês são alguns dos ingredientes presentes nas combinações de saladas para o café da manhã, nova aposta da rede de supermercados britânica Waitrose.

Apesar de semelhantes a uma refeição para o almoço, as porções matinais, segundo a empresa, seriam uma forma de incluir boas fontes de proteína já na primeira refeição do dia. Intitulada pela Waitrose como "tendência para a alimentação saudável de 2017", a proposta também pretender tornar prática a rotina dos consumidores – uma vez que a porção, já pronta, e as embalagens individuais, facilitam o consumo.
 
Desenvolvedora de produtos na Waitrose, Simona Cohen-Vida acredita que, a princípio, a ideia de saladas para refeições matinais pode soar estranha, mas afirma que há demanda por pratos com equilíbrio de ingredientes. Assim, os vegetais, por apresentarem menor concentração de açúcares, poderiam ser boas opções para uma primeira refeição diária.

Fonte: Fresh Plaza e Waitrose

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
alimentação rápida
alimentação saudável
refeição matinal
saladas café da manhã