×
Fevereiro 22, 2017
HORTIFRUTI/CEPEA: Pesquisadores do Cepea participam do RAMA 2020
Evento é realizado hoje pela Abras

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Pesquisadores do Cepea participam do RAMA 2020 Ver fotos

Piracicaba, 22 – A equipe da Hortifruti Brasil participa, nesta quarta-feira, do evento RAMA 2020: Tendências e Inovação na Cadeia Produtiva de Alimentos, que acontece em São Paulo. O encontro é uma realização da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e segue até as 17h, com workshops ministrados por especialistas do setor de frutas, legumes e verduras.

A professora da ESALQ/USP e coordenadora do projeto Hortifruti/Cepea, Margarete Boteon, é uma das moderadoras do Painel "Sustentabilidade: Boas Práticas Agrícolas", que tem como objetivo discutir as formas de disponibilizar alimentos seguros e de melhor qualidade ao consumidor brasileiro.

Durante o evento, também serão apresentadas as metas do RAMA até 2020, o 2° Balanço Anual do Programa de Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos da Abras e a premiação Destaque Rama 2017. O encontro reúne, além de agentes das diversas cadeias do setor de FLV, 44 varejos, que correspondem a 20,5% das vendas totais de frutas, legumes e verduras comercializados pelos supermercados brasileiros.

Fonte: Abras e hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
Abras
cadeia de alimentos
evento
FLV
RAMA 2020
tendências para o setor de alimentos