×
Outubro 18, 2017
HORTIFRUTI/CEPEA: HF Brasil no Fresh Summit 2017
Evento acontece nos EUA e segue até sábado (21)

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: HF Brasil no Fresh Summit 2017 Ver fotos

Piracicaba, 18 – A pesquisadora de frutas do Hortifruti/Cepea, Letícia Julião, está em Nova Orleans, nos Estados Unidos, para participar do PMA Fresh Summit 2017. O evento, que começa amanhã e segue até sábado, 21, reúne profissionais dos diversos elos do setor de frutas, hortaliças e flores do mundo – incluindo 60 representantes de empresas brasileiras – para três dias de workshops, exposições e networking sobre as principais perspectivas de produtos frescos.

Neste ano, vale destacar, a exposição do Fresh Summit contará com mais de 1000 expositores e cerca de 20 mil participantes, de mais de 60 países.

Já nesta quarta-feira, 18, a programação do evento inclui um tour de varejo, que demonstrará as principais novidades de merchandising, embalagem, tecnologia e variedades de frutas e vegetais, além de uma reunião de boas-vindas para o Grupo Brasil – como um primeiro momento para a troca de experiências e conhecimento entre os brasileiros presentes.

Confira, nos próximos dias, alguns dos registros realizados pela pesquisadora, no site da HF Brasil.

Fonte: www.pma.com/events/freshsummit

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
convenção
evento
flores
frutas
hortaliças
mercado de HF's
pma fresh summit