×
Fevereiro 8, 2017
HORTIFRUTI/CEPEA: Empresas brasileiras marcam presença na Fruit Logistica
Maior feira de frutas frescas do mundo começa hoje, 08, em Berlim

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Empresas brasileiras marcam presença na Fruit Logistica Ver fotos

Piracicaba, 08 – Empresas brasileiras da área de frutas participam, a partir de hoje, 08, da Fruit Logistica, evento que se tornou referência no mercado mundial de frutas frescas. Como todo ano, a feira acontece na Alemanha e, segundo organizadores, neste, espera-se receber recorde de visitantes, com mais de três mil empresas expositoras, vindas de 86 países. O evento segue até esta sexta-feira, 10.

As 16 empresas brasileiras participantes da feira estarão distribuídas em 20 stands, expondo produtos como uva, limão, mamão, melão, laranja, maçã, avocado e diferentes polpas. Entre elas, as do Norte de Minas Gerais (banana, manga, mamão e limão) serão expostas já com o selo de Indicação Geográfica – Frutas do Jaíba. A coordenação do grupo, intitulado “Frutas do Brasil – Gifted by the Sun”, é realizada pela Abrafrutas (Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

De grande importância para fruticultores de todo o mundo, o evento deve receber mais de 70 mil compradores e visitantes de 130 países, o que garante aos participantes a oportunidade ideal para conhecer as tendências de mercado e manejo internacionais, além de firmar parcerias com agentes do setor.

Fonte: abrafrutas.org e fruitlogistica.de/en/

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
Brasil na fruit logistica
feira Alemanha
fruit logistica
frutas brasileiras
frutas jaíba
HF Brasil
Hortifruti Brasil