×
Fevereiro 7, 2018
HORTIFRUTI/CEPEA: Começa a Fruit Logistica 2018
Evento reúne profissionais do setor hortifrutícola de todo o mundo

Por Caroline Ribeiro
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
HORTIFRUTI/CEPEA: Começa a Fruit Logistica 2018 Ver fotos

Piracicaba, 07 – Profissionais do setor hortifrutícola de todo o mundo se reúnem, a partir de hoje (07), na Fruit Logistica 2018. O evento, que se tornou referência no mercado mundial de hortifrútis, acontece todos os anos em Berlim, na Alemanha, e segue até esta sexta-feira, 09.

Segundo organizadores, a feira espera receber mais de 75 mil visitantes neste ano, que poderão conhecer as 3.100 empresas expositoras, vindas de 80 países – representando toda a cadeia de valor de frutas e hortaliças. Somente do Brasil, 21 empresas (produtoras ou exportadoras) já estão no evento, expondo frutas brasileiras como maçã, uva, citros, mamão, banana, avocado, melancia e melão, aos presentes.

De grande importância para fruticultores de todo o mundo, o evento deve receber compradores, profissionais e visitantes de mais de 130 países, o que garante aos participantes a oportunidade ideal para conhecer as tendências de mercado e manejo internacionais, entender o setor em médio e longo prazos, além de firmar parcerias com agentes.

No último dia, também serão premiados os vencedores do Fruit Logistica Innovation Award 2018 – escolhidos, anualmente, por um júri e pelos próprios visitantes, como produtos ou serviços inovadores, de excelência e que podem impulsionar o setor.

Fonte: www.fruitlogistica.de

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
Alemanha
evento
feira internacional
fruit logistica
frutas brasileiras no exterior
mercado internacional de HF's
setor de hortifrútis