×
Abril 13, 2016
"Fruta no tubo"!
Empresa da Espanha é sensação com forma inusitada de vender HF

Por Letícia Julião
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
Ver fotos

Uma empresa de Madri, na Espanha, chamada Frui&tube desenvolveu uma embalagem para vender hortifrutícolas, sobretudo frutas, de maneira diferenciada: em um “tubo”, semelhante àqueles das bolinhas de tênis. O diferencial é disponibilizar, em hospitais, academias e estações de metrô, as embalagens em vending machines (máquinas de venda automática de refrigerantes e guloseimas). A empresa também disponibiliza os tubos nos supermercados espanhóis.
As Frui&tube estão disponíveis em três tamanhos e são embaladas frutas e hortaliças que podem ser consumidas “sem ter que descascar com utensílios”, como banana, maçã, uvas, cerejas e até mesmo mini-tomates e rabanetes.
Além de inovadora e de chamar a atenção do consumidor, a embalagem facilita o transporte e protege os Hfs de batidas. A embalagem facilita, até mesmo, a higienização dos produtos. 
Este produto é mais uma iniciativa de snacks saudáveis que temos visto por aí para incentivar o hábito saudável e, consequentemente, o consumo de frutas e hortaliças.
Este produto (que é patenteado pela Frui&tube) está disponível no mercado espanhol desde o ano passado. Para saber mais, acesse: www.fruitube.es

Fonte: fruitube.es

 

Fonte: Fruitube.es

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
embalagem
espanha
fruta no tubo
frutas
inovação