×
Alface
Julho 20, 2018
ALFACE/CEPEA: Preços não se alteram na Ceagesp
Segundo colaboradores, as sobras se elevaram no atacado paulista

Por Isabela Camargo e Marina Marangon
Compartilhar
+ Mais opções
  • Facebook
  • Enviar por e-mail
  • Copiar url curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
ALFACE/CEPEA: Preços não se alteram na Ceagesp Ver fotos

Piracicaba, 20 - Durante esta semana (16 a 20/07), atacadistas relataram que aumentaram as sobras no atacado, principalmente da variedade lisa. Apesar disso, as temperaturas mais altas no final da semana elevaram a procura e os preços ficaram praticamente estáveis. A crespa e americana tiveram um escoamento melhor durante a semana – devido aos atacadistas terem reduzido a compra de folhosas para levar ao Ceagesp.

 O preço médio da alface crespa no atacado paulistano subiu 1,56% em relação à semana anterior, fechando a semana em R$ 12,73/cx com 24 unidades. A americana foi comercializada por R$ 15,25/cx com 18 unidades. Para a próxima semana, as temperaturas mínimas estarão mais baixas, segundo a Climatempo, o que pode retrair o consumo. Porém, a oferta também pode voltar a se reduzir caso o frio resulte em atraso no ciclo de desenvolvimento das folhosas.

Fonte: hfbrasil.org.br

A reprodução do nosso conteúdo só é permitida com a citação da hfbrasil.org.br como fonte. Para saber mais sobre nossa política de reprodução clique aqui

Tags
alface
cotação
preços